Após a final da Copa do Mundo, que aconteceu no dia 15 de julho, o jogador Neymar veio a público se pronunciar sobre os memes que foram feitos sobre sua atuação em campo.
O jogador contou sobre seu estilo de jogo e disse não está nem um pouco preocupado com as ironias cometidas em relação a sua jogada em campo. Durante o evento beneficente que realizou nesta quinta-feira (19), em prol de sua fundação, o jogador disparou ao repórter que não se pode pedir licença ao jogador, tem que jogar.
O jogador rebateu as críticas, explicando sobre o modo como o jogador de defesa do time rival age. Neymar afirmou que não gosta de cair, pois machuca, e ninguém quer entrar em campo para se machucar, apenas para mostrar um bom desempenho durante a partida.
Essa foi a primeira aparição de Neymar pós Copa, que lamentou o resultado obtido pela seleção, mas afirmou que o aprendizado serve de lição e que Tite deve continuar a frente do time. O jogador também aproveitou para falar sobre os rumores de que estaria saindo do PSG.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Sobre continuar dentro do clube que realizou uma das contratações mais caras da história do futebol, Neymar foi curto e grosso ao dizer que fica, pois tem a pretensão de conquistar alguns títulos através do time que não pretende deixar tão cedo.
Neymar foi o anfitrião de uma festa realizada pelo próprio Instituto Neymar, que tem sede fixa na Praia Grande, litoral paulista. O intuito era arrecadar fundos para a instituição com a ajuda de vários famosos que compareceram ao evento do craque.