in

Amanhã é para Sempre: Camilo faz armadilha para Steve e o pior acontece

Franco fala com Barbara e avisa que Camilo terá de sumir, pois sua atitude coloca seus negócios em risco e ela concorda. Camilo ofende Fernanda e Franco dá uma surra nele. Barbara manda Camilo sumir por uns dias, pois seu pai deseja deserda-lo e ele ameaça contar que foi ela quem o encorajou a abusar Aurora.  

Publicidade

Fernanda ouve o desabafo de seu pai. Artêmio se enfurece ao perceber que o diário de sua mãe sumiu e pressiona Liliana para descobrir seu paradeiro. Aníbal entrega o dinheiro da morte de Vladimir a Adriano. Fernanda estranha não encontrar Lovely na casa de Franco. Steve procura Vênus.

Fernanda fica incomodada por Franco esconder coisas dela. Artêmio afirma a Barbara que acredita que o diário de sua mãe esta com Franco. Fernanda e Franco não entendem o motivo do interesse de Barbara em Aurora. Artêmio revela a Barbara que não confia em Franco, pois acredita que ele não seja quem diz ser.

Publicidade

Fernanda e Franco planejam uma armadilha para Adriano. Steve se declara para Vênus, mas ela não acredita em seu amor e se enfurece. Vênus aceita se casar com Steve e os dois se beijam. Artêmio pressiona Padre Bosco para saber detalhes da morte de Eduardo Juarez. Aurora coloca o plano de Fernanda em pratica.

Publicidade

Aurora diz a Barbara que Adriano a esta ameaçando e a deixa enfurecida. Aurora pressiona Barbara para lhe dizer a verdade e ela promete contar tudo do dia seguinte, quando conseguir se livrar de Adriano. Artêmio não acredita nas palavras de Padre Bosco e ameaça matar Liliana caso ele não lhe conte a verdade.

Publicidade

Barbara se alegra ao saber que as terras dos Elizalde já esta em seu nome. Fernanda vai a casa de Erika para jantar e se surpreende ao ver seu antigo amigo Miguel. Eduardo sente ciúmes de Fernanda. Steve cai em uma armadilha de Camilo. Miguel insinua que gosta de Fernanda. Camilo espanca Steve e o deixa a beira da morte.

 

Publicidade