in

Pai faz bebê dormir com a ajuda de um brinquedo inusitado

Quando se trata de casais ‘recém papais’ é comum se deparar com ambos cansados, exaustos, com sono e até com algumas olheiras. Muitos recém nascidos acabam não conseguindo dormir uma noite boa de sono e acordam algumas vezes para mamar e para as trocas de fraldas, há aqueles que trocam o dia pela noite e assim por diante, tornando a experiência inicial um tanto quanto estressante. Neste caso, muitos pais recorrem a tudo que acreditam que possa acalmar o bebê e o fazer dormir ao menos um pouco para que possam descansar.

Publicidade

Em situações como estas, ficar desesperado não ajuda, e sim atrapalha. Quando se tem um recém nascido em casa, o primeiro ponto a priorizar é a paciência, e sem dúvida a segunda é a criatividade para mantêr o primeiro. E para alcançar um senso criativo para que a criança relaxe e durma bem, deixando assim os pais descansarem, não tem limite de ideias.

Um casal australiano mostrou exatamente isso em um post nas redes sociais do qual o papai da criança utilizou um objeto bem criativo para que ela caísse no sono. O post acabou viralizando na internet muito rapidamente, e mesmo com muitas curtidas, o post dividiu opiniões.

Publicidade

Laura Bentley divulgou em suas redes sociais a imagem acima, mostrando a criatividade sem limite do esposo para que a filhinha do casal dormisse. A solução que o esposo de Laura encontrou foi colocar um brinquedo íntimo no berço da bebê, ao lado dela, e assim conseguiu que ela dormisse um bom e tranquilo sono. O casal alega que o barulho e o som do vibrador ajudou a menina a pegar no sono. A bebê Lucie, de 2 meses, dormia tranquilamente ao lado do brinquedo íntimo.

Publicidade

Na descrição da imagem, Laura fez o seguinte comentário: “[Isso é o que acontece] quando o marido põe o bebê no berço! Ele usou um auxílio nada convencional para colocá-la para dormir e funcionou surpreendentemente bem. Quase engasguei com o meu chá quando ele me contou. Normalize a soneca! Desculpa, pai”. Clique aqui para conferir a foto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade