in

Paulo Henrique Amorim recebe castigo rápido após humilhar Casagrande

O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular, na Record TV, foi bastante atacado no domingo e nesta segunda-feira (16), após ter criticado o comentarista da Rede Globo Walter Casagrande.

Publicidade

Após a transmissão da partida entre França e Croácia, pela final da Copa do Mundo, o ex-jogador desabafou sobre a vida pessoal e disse que estava muito feliz por conta da primeira Copa sóbrio de sua vida.

“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande, aos prantos e fazendo Galvão Bueno chorar junto.

Publicidade

Paulo Henrique Amorim postou um texto em seu site criticando Casagrande. “Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra”, bradou o jornalista.

Publicidade

Mas o castigo para Paulo Henrique Amorim veio mais rápido do que se poderia imaginar. Na noite de domingo, ele esteve mais uma vez à frente do Domingo Espetacular e a revista eletrônica amargou o quarto lugar na audiência da TV aberta durante quase uma hora.

Publicidade

O resultado é vexatório. Além de perder para o Fantástico, da Rede Globo, e o Programa Silvio Santos, do SBT, o Domingo Espetacular também foi derrotado durante 52 minutos pelo humorístico Encrenca, da RedeTV.

Isso não acontecia desde 2012, quando o programa Pânico ainda vivia um bom momento na RedeTV. Chamado por alguns de Fantástico da RecordTV, o Domingo Espetacular chegou a ocupar a vice-liderança isolada alguns anos atrás, mas caiu bastante desde março do ano passado, quando a emissora cortou seu sinal das operadores de TV fechada.

Publicidade
Publicidade