in

Torcida do Flamengo vai a loucura com post de Podolski

O atacante Lucas Podolski parece ter sentindo falta do Flamengo e resolveu homenagear o time em uma postagem no seu perfil oficial no Instagram. O jogador postou com a taça na mão e um detalhe que é a paixão de todo rubro-negro, a camisa.

Publicidade

Na legenda da foto, o craque fez questão de ressaltar o quanto admira o Brasil, em especial os cariocas como ele mesmo disse em seu post. Os torcedores do Flamengo foram à loucura com o post nostálgico feito por Lucas que foi um dos jogadores de maior destaque e atuação em sua passagem pela seleção alemã em terras cariocas.

O jogador já havia caído na graça do público ao fazer post sobre as terras brasileiras e claro usar camisas de clubes brasileiros que são a paixão nacional de seus torcedores.

Publicidade

Os fãs do Flamengo ficaram tão eufóricos que correram para as redes sociais pedindo que alguém olhasse para o jogador e que o trouxesse para o time o mais rápido possível. Um dos comentários que mais chamou atenção foi de um internauta pedindo para que o jogador alemão se aposentasse no Flamengo.

Publicidade

Porém, isso pode estar bem longe de acontecer, pois o jogador que já está com 33 anos é um dos principais craques do time do Japão, Vissel Kobe, que está na primeira divisão da liga japonesa. Lucas que é ponta esquerda de origem, também atua como meia e centro avante.

Publicidade

Nesta temporada, ele atuou em 12 jogos até agora e já marcou cinco gols. De acordo com o site Transfermarkt, o passe de Lucas hoje vale 2,5 milhões de euros o que em terras brasiliras saíria por R$ 11 milhões de reais caso fosse comprado.

Publicidade
Publicidade