in

Silvio Santos sugere orgia com a própria filha Patrícia Abravanel

O famoso apresentador brasileiro, Silvio Santos, aos seus 87 anos de idade, continua firme e forte na liderança de sua emissora e à frente de seu programa que vai ao ar todos os domingos. Neste último domingo, dia 15 de julho, Silvio explicou uma pergunta sobre ménage durante o quadro Jogo dos Pontinhos.

Publicidade

O apresentador, de uma forma muito ousada, sugeriu o envolvimento da própria filha Patrícia Abravanel, e a plateia foi ao delírio. A pergunta não surgiu do nada, e fazia parte do tema envolvendo relações amorosas e tinha como destino final o humorista Carlinhos Aguiar.

Silvio Santos começou perguntando para Carlinhos se ele sabia o que era ménage e logo responde a própria pergunta. "Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada". Neste momento ele é interrompido por sua filha que já diz para ele não envolver seu nome nesse rolo.

Publicidade

Mesmo com a irritação evidente de sua filha, Silvio Santos não parou e continuou falando sobre a situação hipotética em seu programa. Ele completou incluindo as duas mulheres que faltavam, Lívia Andrade e Flor. Terminou a pergunta se dirigindo à Carlinhos, questionando se o amigo participaria do ménage, os dois e as cinco.

Publicidade

Abravanel não se conteve quando o pai finalizou sua hipótese, saiu da bancada onde estava sentada e preferiu ficar ao lado das bailarinas, porém, um detalhe engraçado precisa ser lembrado. Ela estava com uma roupa vermelha, a mesma cor das roupas das bailarinas do programa do Silvio.

Publicidade

Mara também foi uma que não gostou muito da situação hipotética de seu eterno amigo, porém, em meio às risadas, falou que Silvio estava muito diferente, que estaria mudando muito e perguntou há quanto tempo os dois já se conheciam. Carlinhos evidentemente aceitou a oferta.

O SBT foi procurado para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas ninguém quis falar com a imprensa e nada foi explicado. A emissora ou o próprio Silvio ainda não se posicionaram a respeito. O apresentador é um homem de muito respeito no Brasil inteiro, porém, nos últimos tempos vem apresentando algumas opiniões preconceituosas e desrespeitosas. Isso vem chamando a atenção da imprensa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade