in

Vídeo: mamãe papagaio emociona a todos dizendo ‘eu te amo’ para seus filhotinhos

O amor de uma genitora para com seus filhotes é algo muito intenso e também muito difícil de ser explicado. Embora o afeto materno seja algo considerado quase ilógico, todavia pode ser explicado por fatores da natureza levando em consideração que apresenta relação com fatores relativos a perpetuação da espécie tendo em conta que animais sempre querem proteger a prole.

Publicidade

Um vídeo que fez bastante sucesso na internet foi capaz de demonstrar o amor de uma ave pelos filhotes. Sabe-se que pessoas da internet que tiveram acesso ao vídeo ficaram empolgadas e escreveram comentários positivos, uma vez que esses acharam lindo terem visto um animal exibindo afeição pelo seu 'bebê'.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No vídeo singular, uma mamãe papagaio de maneira amável olha para os filhotes dela recém-nascidos com uma certa ternura e, ainda que pareça inédito ou extraordinário, de repente o pássaro fala para os pequenos: “bom dia” e, posteriormente, complementa “Eu amo vocês, bebês”,  durante o momento os filhos da ave olham para ela encolhidinhos.

Publicidade

A pessoa que estava realizando a gravação solicita para que a mamãe papagaio beije seus bebês e ela prontamente responde ao pedido, usando seu biquinho para fazer caricias na prole. Então encosta o bico nos pequenos, fato que fez com que internautas que assistiram ao vídeo fizessem elogios para a genitora dos pequenos papagaios.

Naquele instante, a genitora começou a dizer de maneira repetida “vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês, vou alimentar meus bebês”. Com a demonstração de afeto e cuidado, pessoas de diferentes países se sentiram comovidas com a história e optaram por fazer o compartilhamento em diversas redes sociais com o objetivo de dividir o momento peculiar com outras pessoas.

 

Observa-se que o vídeo apresenta o animal alimentando os bebês, o anúncio transmitido foi de que a genitora tinha consciência das responsabilidades dela. Esse momento foi visto como hilário e inclusive fofo na medida em que proporcionou risadas agradáveis além de ter feito muito sucesso na internet.

Publicidade