in

Hospital revela fotos de cirurgia estomacal de rapaz: ‘encontramos criatura com dentes e cabelo’

Um indiano chamado Narendra Kumar, de 19 anos de idade sofria de dores no estômago desde criança, mas nunca foi ao médico. Porém, um dia a dor ficou insuportável e ele foi obrigado a ir até o hospital.

Publicidade

Depois de vários exames, os médicos acharam conveniente operar o rapaz e encontraram um parasita que tenha cabelos, ossos e dentes, pesando cerca de 2,5 quilos. Os especialistas que fizeram a cirurgia no rapaz disseram que ele sofria de uma doença rara.

Publicidade

A doença afeta cerca de 200 indivíduos no mundo e é chamada de "fetus in fetu", que é formado no estágio inicial da gravidez da mulher de gêmeos, onde um irmão acaba não se separando do outro, como em um desenvolvimento normal.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O feto fica dentro do irmão, parasitando. No caso de Kumar ficou dentro do estômago, lhe causando dores, vômitos e perda de peso. Dr. Rajeev afirmou que mesmo que ele tivesse sido levado a médicos quando criança, talvez o problema não teria sido descoberto, pois o problema estava em estágio inicial.

Publicidade

De acordo com o médico, tecnicamente o feto ainda estava vivo e crescendo graças à atividade metabólica do corpo do jovem. A operação durou 3 horas e aliviou a todos da família quando finalmente o problema foi resolvido. 

Os médicos extraíram uma massa de bebê, malformado, com dentes, cabeço, cabeça sem desenvolvimento, espinha amniótica amarelada e estrutura óssea de tórax. Fora isso, o "feto" não tinha nenhum órgão vital. As imagens mostram como o parasita era grande e a quantidade de cabelos e dentes assustam, veja as fotos: 

 

 

 

Publicidade