in

Amanhã é para Sempre: Eduardo se enfurece com Artêmio e Camilo fica contra Barbara

Padre Bosco tenta fazer Eduardo desistir de se casar com Erika. Adriano liberta Aurora e pede para ela descobrir o motivo de Barbara se interessar tanto por ela. Florzinha vai ao encontro de Aurora. Steve sente ciúmes de Vênus e se enfurece. Barbara se enfurece ao não ver Aurora junto de Adriano.

Publicidade

Vladimir pede para conversar com Priscila e confessa não acreditar nas promessas de Aníbal. Erika pede ajuda de Steve para seu casamento não ser cancelado. Aníbal se enfurece ao ver Vladimir e Priscila conversando. Florzinha vê Barbara na porta do convento e se surpreende. Aurora aceita conversar com Barbara.

Florzinha conta para Fernanda que viu Barbara no convento. Aurora questiona o motivo de Barbara ter mandado tirar ela do convento. Barbara diz a Aurora que Camilo confessou ter a drogado e abusado dela, por isso ela voltou para pedir seu perdão e a ajudar em tudo. Priscila conta o plano de Vladimir para Aníbal.

Publicidade

Aurora não aceita sair do convento com Barbara e pede um tempo para pensar. Franco diz a Camilo que foi ele quem sugeriu a Gonçalo a ideia de transferir toda a empresa para Barbara. Erika e Steve conseguem a segunda via do certificado de batismo de Eduardo. Camilo não aceita o fato de Barbara ficar com toda a sua herança e se enfurece.

Publicidade

Fernanda diz a Eduardo que Barbara esconde um segredo envolvendo Aurora. Liliana diz a Artêmio que ele é igual a seu pai, mas ele nega e a convida para viajar o mundo. Camilo discute com Barbara. Aníbal pede a ajuda de Adriano para se livrar de Vladimir. Steve afirma que Eduardo estava procurando uma desculpa para não casar.

Publicidade

Fernanda conversa com Santiago e conta sobre suas últimas descobertas. Eduardo afirma que irá cumprir com sua palavra e casar com Erika. Florzinha ajuda Gardênia a decidir a profissão que irá seguir. Adriano procura Vladimir e seu amigo estranha a visita. Artêmio não deixa Eduardo visitar Liliana e avisa que a menina não esta por perto.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade