in

Segundo Sol: ao descobrir segredo macabro de Galdino, Rosa ficará cara a cara com a morte

Galdino (Narcival Rubens) irá mostrar como pode ser perverso e cruel e sua ira cairá sobre Rosa (Letícia Colin), nos próximos capítulos o capanga de Laureta (Adriana Esteves) vai caçar a garota de programa para acabar de vez com a sua vida; saiba mais.

Publicidade

Rosa se tornou uma enorme pedra no sapato de Laureta, Galdino e de Karola (Deborah Secco), a jovem e ambiciosa garota de programa já sabe que a cafetina e esposa de Beto Falcão (Emilio Dantas), foram as responsáveis pela prisão de Luzia, aliás foi ela que alertou a Ícaro (Chay Sued) sobre as armações da vilãs.

Escorraçada pelo pai e perseguida por Galdino, Rosa pode estar com os dias contados

Laureta irá surtar ao notar que Rosa é a nova preferida do bordel, os melhores clientes da cafetina fazem questão de sair com ela, o sucesso da irmã de Maura (Nanda Costa), deixará a vilã desacorçoada e ela obrigará a jovem a trabalhar cada vez mais, sem folga até o dia em que ela será agredida por um cliente e decidirá sair da prostituição.

Publicidade

Mas a dona do bordel não se dará por satisfeita por causa da dívida que Rosa tem com ela e com todo o ódio e ressentimento deste mundo ela irá contar para os pais dela que a jovem é prostituta. A namorada de Valentim será escorraçada e humilhada pelo pai e a partir de então viverá para se vingar de Laureta e Karola.

Publicidade

Com ajuda de Maura, Rosa descobrirá o passado sombrio de Galdino sobre o tempo em que ele foi torturador nos porões da ditadura e que carrega muitos crimes nas costas e é procurado pela justiça.

Publicidade

A garota de programa irá até a casa da mãe de Galdino para tentar descobrir mais sobre ele, mas para a sua infelicidade o criminoso irá aparecer por lá e ficará cara a cara com ela. “Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?”, questionará ele ameaçador. “Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!”, responderá ela de nariz em pé.

Rosa irá despejar tudo que sabe a respeito do capanga e irá ameaçá-lo, sem saída Galdino entregará o grande segredo de Laureta e Karola, ou seja, que as vilãs roubaram o filho de Luzia/Ariella. “Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola. Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!”, dirá.

Contudo, o capanga não deixará Rosa sair facilmente da casa de sua mãe e partirá para agressão, a jovem será atingida com um vaso na cabeça, depois ele dará um mata leão na namorada de Valentim que lutará bravamente por sua vida. Não satisfeito Galdino se arma com uma faca e ataca Rosa que ficará seriamente ferida neste embate.

 

Publicidade
Publicidade