in

Luto! Morre em SP grande cantora sertaneja: ‘Fará enorme falta’

A morte de uma das grandes artistas brasileiras acabou pegando muita gente de surpresa nesse início de semana. Conseguir passar pelo luto é algo complicado. A morte de uma grande cantora acabou sendo noticiada pelo site 'Lençois Notícias'. A situação acabou emocionando e comovendo muitos fãs. 

Publicidade

Amélia Machado de Souza (Suzamar), nasceu em Pirajuí, no interior do estado de São Paulo, no dia 10 de junho de 1945. Filha de Joaquim Machado de Souza e Maria Rita de Souza. Começou a tocar violão com 11 anos de idade.  Iniciou a carreira cantando com sua irmã Suzi, no duo “Irmãs Souza”, na Rádio Pirajuí ZYT- 6 em programas infantis.

Morre em São Paulo a cantora Suzamar, das 'Irmãs Souza'

Gravaram alguns discos.A dupla se separou, e Amélia partiu para sua carreira solo, com o nome de Suzamar. Não demorou para alcançar o sucesso, com sua versão para a música “Galopeira”.

Publicidade

Seu repertório é composto de rancheiras, rasqueados, guarânias, versões mexicanas, polcas paraguaias e outros ritmos. Apresentou por muito tempo ao lado de Aristides Júnior o programa “Canta Brasil”.
Faleceu no final da noite de 08 de julho de 2018.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs reclamaram e lamentaram a morte de Suzamar. "Ela fará muita falta. Sem dúvidas, é uma artista muito querida pelo seu público", disse um dos seguidores.

Publicidade

Veja abaixo a foto dessa grande artista, que, sem dúvidas, ficará em nossa memória:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade