in

Corinthians entra na disputa por contratação de camisa 10

O Corinthians tem um elenco muito bom, porém a torcida ainda sente que faltam algumas coisas, até porque o Timão, antes da pausa para a Copa do Mundo, acabou vindo de sequência de derrotas, o que vem afetando muito aos bastidores do Timão.

Publicidade

O técnico Osmar Loss é um estreante no cargo, assim como foi o técnico Fábio Carille, entretanto o treinador vinha sendo muito criticado, diferente de Carille, e até pedidos por novos treinadores vieram acontecendo, mas a diretoria resolveu bancar a permanência do técnico e vem apostando e contratação de reforços.

Até o certo momento, os corintianos vem sondando alguns nomes para executar algumas contratações, e inclusive já foi anunciado um atacante, mas o que ainda se sente a falta são de alguns reforços para o meio de campo da equipe, pois o Rodriguinho e Jadson não vinham em boas fases antes da pausa para a Copa, por este motivo que o Timão tem o desejo de contratar um bom meia armador.

Publicidade

Um 'camisa 10' de origem seria o ideal atualmente ao Corinthians, por este motivo que a diretoria do Alvinegro de Itaquera vem tentando o empréstimo do meio-campista Paulo Henrique Ganso, que atualmente pertence ao Sevilla, mas o Timão tem uma concorrência, neste caso.

Publicidade

O Corinthians entrou na disputa para tentar a contratação do atleta, que já teve passagens pelos rivais Santos e São Paulo, porém a concorrência não vem de nenhum dos dois clubes, e sim do clube carioca Flamengo, que também deseja ter o jogador, mas o fato do Diego pertencer ao rubro-negro carioca pode complicar a ida do atleta.

Publicidade

O meia já vestiu, inclusive, a camisa 10 da Seleção Brasileira, porém o tanto de tempo que ele ficou sem jogar, talvez chegue à algum clube brasileiro para ser, primeiramente, um reserva de luxo, assim logo ir evoluindo e conseguir chegar à titularidade de qualquer equipe que for reforçar.

Publicidade
Publicidade