in

Atacante assume desejo de sair: ‘O Palmeiras tem que me liberar’

O Palmeiras, dono de diversos atletas de extremas qualidades, agora está sendo muito sondado por alguns clubes do exterior, que estão em busca de reforçarem os seus elencos, até porque é neste período do ano que as equipes estrangeiras costumam executar as maiores contratações do ano.

Publicidade

A janela de transferências está em aberta e o que acaba ajudando mais ainda é o fato de que os clubes pararam a temporada para a execução da Copa do Mundo, com isso as equipes acabam ficando focadas somente em executar as contratações de reforços.

No entanto, o Brasil é um dos países mais visados para que aconteçam a contratação de jogadores que podem ter um futuro promissor no exterior, até porque é daqui que saíram diversas estrelas do futebol mundial, como um dos maiores jogadores do mundo, que é o Neymar.

Publicidade

O Palmeiras também é muito visado, pois revelou, recentemente, o centroavante Gabriel Jesus, que teve um início surpreendente no continente europeu. Agora a diretoria alviverde vem recebendo propostas por atletas, um deles é o Dudu, que recebeu uma proposta da China, porém o Palmeiras recusou esta, mas agora o Róger Guedes deve ser um que deixará o Brasil rumo ao exterior.

Publicidade

O ponta-atacante está, atualmente, emprestado ao Atlético Mineiro e seu bom início de Campeonato Brasileiro impressionou muito aos times do exterior, que querem comprar o atleta, e o mais focado é o Porto, que quer oferecer uma fortuna para ter o atleta.

Publicidade

Mas além do clube português, quem quer comprar o atleta é o próprio Atlético Mineiro, que tem o grande desejo de ter o jogador como seu jogador oficial, mas o ponta-atacante cita que o Palmeiras está fazendo jogo duro para liberar o jogador.

A vontade do atleta parece ser ficar no Galo, porém o Palmeiras pode vender ao Porto, por conta de uma grande quantia em dinheiro que pode render.

Publicidade
Publicidade