in

Quem chegou e saiu do seu time durante a Copa!

A pausa do Brasileirão 2018 durante a Copa do Mundo movimentou o mercado da bola do futebol brasileiro. Os clubes seguem se reforçando, mas também estão perdendo peças importantes para as equipes internacionais. O monitoramento é feito em tempo real e leva em consideração a confirmação do clube para decretar a contratação de forma oficial.

Publicidade

A janela de transferência para os clubes contratarem atletas que estão fora do país fecha dia 21 de julho. Confira as especulações, acertos e sondagens de Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Paraná Clube, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.Veja quem chegou e quem saiu do seu clube durante a Copa do Mundo.

Abaixo as principais contratações e vendas dos clubes brasileiros durante a pausa do Brasileirão de 2018 para a Copa 2018. Você pode filtrar o vai e vem do mercado por time ou por status da negociação. A seleção do gráfico abaixo pode ser por clube ou status da negociação.

Publicidade

Corinthians

Chegaram: Danilo Avelar (lateral do Torino – Itália), Jonathas (atacante do Hannover). Saíram: Kazim, Léo Príncipe, Maycon, Sidcley e Balbuena.

Publicidade

Palmeiras

Chegaram: Gustavo Scarpa, Nicolás Freire e Vitinho (meia do Barcelona 'B'). Saíram: Fernando, João Pedro, Keno e Tchê Tchê.

Publicidade

São Paulo

Chegaram: Joao Rojas e Bruno Peres. Saíram: Daniel, Marcos Guilherme, Pedro Augusto, Petros e Valdivia.

Santos

Saiu: Rodrygo e nenhum jogador chegou ao clube.

Flamengo

Chegou: Fernando Uribe. Saíram: Éderson, Felipe Vizeu, Jonas e Vinícius Júnior.

Fluminense

Chegaram: Digão, Luciano (atacante do Panathinaikos) e o técnico Marcelo Oliveira. Saíram: Abel Braga, Luan Peres, Nathan Ribeiro e Reginaldo.

Botafogo

Chega Marcos Paquetá para assumir o cargo de Alberto Valentim que partiu para a Arábia Saudita.

Vasco

Chegaram: Raul e Lenon. Saíram: Paulinho e Riascos.

Grêmio

Chaga Marinho. Deixam o clube: Arthur e Maicossuel.

Internacional

Chega: Martín Sarrafiore (meia do Hurracán), sai Seijas.

Atlético Mineiro

Chegaram: David Terans (meia do Atletico Rentistas – URU), Denilson, Edinho, José Welison, Yimmi Chará (meia do Barranquilla-COL). Deixam a equipe: Otero e Yago.

Cruzeiro

Saem Digão e Victor Luiz.

Atlético Paranaense

Ceha Bruno Nazário e saem Ederson, Fernando Diniz, Marcão, Marcos Guilherme, Ribamar e Pavez.

Paraná

Chegaram: nadson e Rodolfo. Saem: Alemão, Diego, Neris e Vitor Feijão.

Fonte: Gazeta do Povo

Publicidade
Publicidade