in

De olho em Giuliano, Flamengo libera Jonas

O Flamengo estava vivendo um grande impasse nos últimos tempos em torno da venda de Jonas para o clube da Arábia Saudita,  Al Ittihad, mas todos os tramites para que a negociação fosse realizada parece ter sido resolvida.Toda essa demora aconteceu por que o clube do Flamengo queria garantias sólidas sobre o pagamento do jogador para não levarem calote como havia acontecido com a venda de Hernane no passado, acertado os tramites de pagamento o craque segue treinando no clube.

Publicidade

O Flamengo ainda não autorizou a viagem de Jonas que continuará treinando no Ninho do Urubu, porém separado de seus ex-companheiros de time. O caso Jonas parece que vai chegar ao fim no próximo sábado (14), data marcada para que o jogador se apresente ao novo time para realização de exames médicos e assinatura do contrato.

Jonas estava no clube desde 2015 e participou de mais de 55 jogos pelo time, foi emprestado no ano passado para o Curitiba, mas retornou ao clube e agora foi vendido para o clube arábe, onde deverá permanecer por no minimo 3 anos.

Publicidade

tendo em vista sua venda o clube já vinha se preparando para substituir o jogador, e de um tempo para cá o clube vinha acompanhando alguns jogadores prováveis para a substituição. o clube até chegou a assediar o jogador Ryan babel, mas desistiu de sua contratação devido ao alto valor pedido pelo clube do craque. De acordo com o site turco “A Spor”, o Flamengo já encontrou o substituto do substituto.

Publicidade

Giuliano, o meia brasileiro que atualmente atua no clube turco  Fenerbahce, mas pode estar de mudança para o Flamengo há qualquer momento. Com passagens pelo  Internacional e Grêmio o jogador ganhou notoriedade ao entrar na pré-lista feita pelo técnico Tite para sua convocação na Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade