in

Por R$ 9 milhões, jogador acaba de partir para a Arábia

Depois de um imbróglio que durou cerca de duas semanas (leia mais aqui), Jonas, enfim, viajou para realizar exames no futuro clube.

Publicidade

O volante, que vinha fazendo trabalho à parte, foi liberado de treino no Ninho do Urubu e viajou neste sábado para Dubai para assinar por três anos com o Al-Ittihad-ARA. A apresentação ao novo clube deve acontecer na próxima semana.

Com receio de novo calote (como aconteceu na transferência de Hernane), o Flamengo exigiu pagamento antes de liberar o jogador. Um novo acordo foi costurado e as partes se entenderam. A venda de Jonas foi fechada por cerca de R$ 9 milhões.

Publicidade

Jonas é a quarta venda recente do Flamengo – Everton, Felipe Vizeu e Vinicius Junior também deixaram o clube. Para a posição dele, além do titular Cuéllar o clube ainda tem Willian Arão, que joga mais adiantado, e Rômulo.

Publicidade

Os dois tinham sondagens de clubes do futebol brasileiro, mas o Rubro-Negro recuou nas tratativas. Arão também despertou procura da Turquia, mas não houve avanços.

Publicidade

Contratado do Sampaio Corrêa em 2015, Jonas tem 26 anos e tem duas passagens pelo Flamengo – entre elas, foi emprestado para Ponte Preta, Dinamo Zagreb-CRO e Coritiba. Com a camisa rubro-negra, fez 55 jogos e marcou um gol.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade