in

Sem Simaria, Simone faz desabafo e entristece fãs: ‘Não dá mais’

Sendo atualmente uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Simone e Simaria são muito queridas pela população brasileira. Grande parte deste sucesso se deve ao fato de que elas são bastante carismáticas e sempre aparentam estar de bom humor, trazendo alegria aonde quer que estejam.

Publicidade

Contudo, nos últimos meses, uma conturbada notícia informando o afastamento de uma das irmãs dos palcos devido uma forte Tuberculose abalou aos fãs da dupla. Com Simaria afastada pela terrível doença, coube a Simone dar, sozinha, continuidade aos shows e trabalhos da dupla.

De acordo com uma entrevista feita com elas, o maior problema relativo à doença de Simaria foi que elas demoraram a percebê-la. Diante disso, durante a frenética agenda de shows que Simone vem apresentando, ela tirou um tempo para realizar um check-up de sua saúde, o que acabou revelando algumas manchas em seu pulmão, porém, ainda não se sabe se há relação com a Tuberculose da irmã.

Publicidade

Enquanto aguarda resultados mais precisos dos exames, Simone segue a agenda de shows sozinha, enquanto aguarda pelo tão esperado retorno da irmã e parceira aos palcos. No entanto, a cantora vem reclamando do cansaço e chegou a publicar uma sequência de vídeos em seu Instagram onde admite estar esgotada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil“, disse ela. Simone continuou o desabafo: “Olha não dá mais. Mas obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora”.

Publicidade

De acordo com o que Simone disse no Villamix, o retorno de Simaria deve acontecer no próximo dia 09 de agosto, porém, serão realizados no máximo 3 shows por semana até que ela esteja 100% recuperada.

Publicidade