in

Paulo Gustavo: ‘Se Jesus fosse vivo, iria no show de Pabllo Vittar’

Nesta quinta-feira, 05 de julho, o site da Revista Veja repercutiu uma informação polêmica envolvendo Pabllo Vittar, Paulo Gustavo e até a igreja católica. É o que você leitor do 1 News vê a seguir. 

Publicidade

Paulo Gustavo fez uma brincadeira no intervalo das gravações do filme Minha Vida em Marte, baseado em uma peça de teatro de Mônica Martelli. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o comediante intercepta o ator que interpreta um padre no longa e pede “Casa eu e meu marido?”, ao que recebe um sonoro: “Não pode”.

Polêmica envolve comediante, igreja e Pabllo Vittar

Paulo Gustavo continua. “Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pablo Vittar. Está todo mundo indo, menino”, diz. “Quem está mandando a gente para cá, eu, Pabllo Vittar, hoje em dia está nascendo um monte de bi, gente fluída. É Deus, então por que eu não posso casar na igreja?”

Publicidade

Paulo Gustavo é casado com o dermatologista Thales Bretas desse 2015. No começo de junho, o casal aproveitou a festa de casamento de Isis Valverde para renovar seus votos. No Instagram, Bretas publicou uma foto em que aparece de joelhos diante do marido. “Aproveitei pra renovar nossos votos! Te amo, Paulo Gustavo! Pra sempre”, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade

Nos comentários, alguns seguidores apoiaram o manifesto do humorista, enquanto que conservadores criticaram a atitude, chamando de “desnecessária e desrespeitosa”. Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas desde dezembro de 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade