in

Torcedores gremistas se revoltam após lance envolvendo Bruno Grassi, assista

Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Grêmio empatou com o Santos fora de casa pelo placar de 1×1.

Publicidade

Santos contou com uma falha do goleiro Bruno Grassi e saiu na frente, mas o Grêmio buscou o empate no duelo da noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão de Aspirantes, no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, em Santos. Os meias Douglas e Alisson, do time profissional gremista, atuaram 45 minutos para ganhar ritmo de jogo. Os gols foram marcados por Willian para o Peixe e Pepê para o Tricolor.

Com o resultado, o Grêmio chegou a 7 pontos e se manteve na liderança do Grupo A por ora. Já o Santos acumulou 5 pontos e é o vice-líder do Grupo B, atrás do Inter, com seis. A rodada, porém, segue até o dia 9, o que permite mudança de posições. O próximo compromisso gremista é o Gre-Nal, dia 11, no Estádio do Vale, enquanto os santistas enfrentam o Goiás, dia 19, em local a definir.

Publicidade

O gol da equipe paulista aconteceu após uma falha do goleiro Bruno Grassi, da equipe principal, e que joga com o time de transição para pegar ritmo (veja o lance mais abaixo).

Publicidade

Nas redes sociais, os torcedores ficaram revoltados com a falha do arqueiro, veja as principais reações.

Publicidade

Assista aos melhores momentos de Santos 1 x 1 Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes:

Fonte: gremistas.net.br

Publicidade
Publicidade
Publicidade