in

Polícia encontra 11 corpos em casa e a suspeita é de que foram vítimas de ritual macabro

Para tudo se dá um jeito? Essas 15 pessoas conseguiram resolver seus problemas 'comuns' com gambiarras geniais... ou nem tanto.

Algo muito bizarro foi encontrado pelos policiais da Índia neste último domingo, dia 01 de julho. Simplesmente a polícia encontrou 11 pessoas sem vida pertencentes à mesma família dentro de casa. Uma verdadeira cena de filme de terror, os corpos estavam todos com os olhos vendados e pendurados em uma viga.

Publicidade

A casa fica na cidade de Nova Délhi e nesta segunda-feira, dia 02 de julho, a polícia da índia foi capaz de dizer algo a respeito do caso. Eles informaram que as mortes aconteceram por causa de um suposto ritual espiritual-místico. Entre os 11 corpos encontrados, 7 eram mulheres e 4 eram homens.

Vale ressaltar que 4 dos 11 eram adolescentes e 10 corpos estavam pendurados na viga, o último corpo pertencente a uma idosa estava no chão um quarto do lado. O mistério aumenta porque nenhuma carta de suicídio foi deixada ou encontrada, apenas foram encontrados sem vida.

Publicidade

A agência EFE informou que de cara o caso foi classificado como homicídio, porém, com um pouco de investigação, notas escritas à mão foram encontradas e elas tinham relação com o modo em que os corpos foram achados sem vida. Instruções estranhas de como as mãos deveriam ser atadas e de como os olhos precisavam ser vendados.

Publicidade

Um agente revelou que as notas praticamente “cuspiam” na cara dos investigadores que algo errado estava acontecendo, algo com uma natureza espiritual-mística. O caso muito misterioso ainda está sendo investigado e apesar dos 11 mortos, nada foi roubado, todos os pertences permaneceram no local e quem teria encontrado os corpos foi um vizinho.

Publicidade

A família já vivia na casa há pelo menos 20 anos e as suspeitas de que algum tipo de ritual aconteceu ali só aumentam. Será preciso paciência para que uma resposta concreta seja dada pelos policiais, eles investigam o caso a fundo em busca de algo concreto sobre as mortes.

O assunto ganhou notoriedade e está sendo amplamente comentado nas redes sociais e pela imprensa. A população espera uma atenção especial das autoridades indianas com este acontecimento, porque se nenhuma resposta for dada, certamente a pressão vai começar a existir no local. Os moradores do bairro estão assustados com tudo isso.

Publicidade
Publicidade