in

Segundo Sol: Remy entrega Karola e Rosa vira o jogo

Para livrar Manuela de ser presa por Maura, Luzia/Ariella esconde as drogas que estavam com sua filha. Manuela promete para ela que irá ficar longe de Narciso. Luzia escreve uma carta para Beto e pede para ele lhe tirar da cabeça para sempre.

Publicidade

Na carta escrita, Luzia inventa que é casada. Remy conta para Rosa que Laureta já agenciou Karola. Remy pede a Rosa que em troca da informação dada, ela descubra a ligação das duas com Luzia. Luzia/Ariella pede a Manuela que ela procure os Narcóticos anônimos para se tratar.

Valentim alimenta as esperanças de karola em ter Beto de volta. Rosa coloca Karola contra a parede e avisa que voltará a namorar seu filho. Rochelle procura Acácio novamente e os dois fazem amor. Zefa implora a Karen para que ela esqueça a ideia que tem de aceitar trabalhar como governanta de Roberval.

Publicidade

Rosa recebe provacações de Icaro. Karola fica furiosa e vai atrás de Laureta para tirar satisfações. Laureta abre os olhos de Karola e pede que ela aceite Rosa para não acabar perdendo o amor de seu filho. Nice descobre o romance de Maura e Selma e deixa a filha desesperada.

Publicidade

Remy pensa em uma forma de tirar proveito de seu pai por conta do segredo que ele esconde. Remy chantageia seu pai para não contar que Badu é seu filho. Dodô conversa com Gorete para saber quais são as intenções dela com seu filho.

Publicidade

Gorete tenta explicar para Dodô que está realmente apaixonada por Clóvis e que quer ficar com ele. Rosa chega para um jantar na casa de seu namorado com Karola e Beto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade