in

Corinthians anuncia mais uma contratação: ‘O maior reforço da temporada’

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já declarou que o Timão está precisando de alguns reforços para se dar bem no prosseguimento da temporada, pois muitos corintianos cobravam uma demissão do técnico Osmar Loss, e Sanchez declarou que iria bancar a permanência do mesmo, pois faltam reforços, e não competência do técnico.

Publicidade

Com isso, a diretoria corintiana chamou a responsabilidade das derrotas para si e começou a se tornar mais ativa no mercado de transferências, em busca de bons atletas para compor elenco do Alvinegro de Itaquera, que tem como objetivo conquistar mais títulos nesta temporada, além do Campeonato Paulista, já conquistado no início do ano.

E agora, muitos voltam a pedir a contratação de um centroavante para a diretoria corintiana, pois, após  a saída de Jô da equipe, o clube perdeu a referência ofensiva que tinha, perdendo o centroavante de referência que fazia muitos gols. A solução da diretoria foi a contratação de Roger, experiente e vindo de um clube grande, o Internacional, mas acontece que o mesmo vem sendo muito criticado e não vem correspondendo.

Publicidade

Desde que chegou no Timão, o centroavante vem sendo uma decepção, por este motivo que a diretoria corintiana foi atrás de um 'camisa nove', e o clube já anunciou a contratação do Jonathas, de 29 anos, que estava em um clube europeu, na Alemanha.

Publicidade

O jogador já foi anunciado como reforço do Corinthians e chega com moral, pois era muito respeitado na Alemanha, onde o futebol apresenta um nível elevado, enfrentando grandes clubes que, inclusive, marcam presença na Liga dos Campeões.

Publicidade

Agora, o jogador chega para assumir a titularidade, e por outro lado o Roger perde um pouco de espaço e deve ser tratado mais como um reserva de luxo pelo treinador Osmar Loss, que deve voltar desta pausa para a Copa do Mundo com muitos reforços.

Publicidade