in

Surpreendente: vidente famoso revela quem será o grande campeão da Copa do Mundo

Considerado um dos videntes mais famosos do Brasil, o médium Robério de Ogum fez uma revelação surpreendente sobre a Copa do Mundo. Existem pessoas que acreditam em paranormalidade, já outras não, mas certamente todo mundo gosta de saber o que os videntes têm para falar. O fato é que Robério de Ogum disse quem vai ganhar a Copa do Mundo da Rússia e esse é claro um dos assuntos do momento.

Publicidade

O médium não é nenhum especialista na área esportiva, porém conseguiu acertar várias de suas previsões sobre o mundial. Entre os acertos podemos citar a queda da última campeã, a Alemanha. Ele havia dito também que os nossos eternos rivais argentinos iriam cedo para casa. Uma outra previsão concretizada foi a queda da seleção de CR7. O vidente acertou dizendo que Portugal perderia para o Uruguai.

Durante uma entrevista concedida a um portal de notícias, Robério afirmou que um jogador da seleção brasileira vai ser cortado na Rússia. No entanto, ele não consegue dizer quem é o jogador, somente afirmou que não será o craque Neymar. Apesar das várias críticas que o craque sofreu, o médium disse que sempre falou que o jogador seria um grande destaque nesse mundial.

Publicidade

De acordo com o paranormal, os problemas físicos enfrentados por vários jogadores da seleção tem um motivo. Ele afirmou que as diversas contusões enfrentadas pelos atletas Danilo, Douglas, Marcelo e Fred têm um motivo espiritual. Esses problemas teriam sido causados pela negatividade dos dirigentes da CBF.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Robério de Ogum afirmou de forma contundente que quem vai vencer essa Copa do Mundo será o Brasil. Ele garante que a seleção está muito iluminada e bem espiritualmente.

Publicidade

O vidente não revelou quem será o grande rival do Brasil na final, mas revelou que os dois times mais fortes são Brasil e Espanha. “Se o Brasil pegar a Espanha antes, vai comer a Espanha. E se pegar na final come a Espanha do mesmo jeito”, disse o paranormal.

Publicidade