in

Antes do jogo, Paulinho mandou recado para o Corinthians

O volante Paulinho é um tipo de jogador muito diferenciado no futebol mundial, pois ele é um dos meias que mais fazem gols, por não ter uma posição fixa dentro de campo, sempre atuando muito livremente e sendo uma espécie de 'falso nove' no esquema do técnico Tite.

Publicidade

Paulinho é o titular absoluto no meio-campo da seleção brasileira, revivendo uma dupla que já é conhecida pelos corintianos, pois os mesmos foram campeões mundiais em 2012 pelo Timão, e antes disso ganharam a Copa Libertadores da América inédita para os alvinegros.

É evidente que os corintianos sentem muitas saudades de seus grandes ídolos, pois os mesmos conquistaram grandes títulos para o clube, e o que mais anima aos torcedores é quando o jogador relembra da equipe no meio de um mundialito.

Publicidade

A Copa do Mundo vem sendo o evento esportivo mais importante do Planeta há muito tempo, e é claro que a Seleção Brasileira, por ter cinco mundiais e ter um elenco fantástico, é a principal favorita para conquistar a competição, tendo como um de seus triunfos o Paulinho.

Publicidade

Paulinho, antes do jogo do Brasil contra o México, aproveitou para mandar um recado à nação corintiana, relembrando um momento importante de decisão em que viveu no clube, junto, inclusive, ao técnico Tite, importantíssimo para a seleção brasileira.

Publicidade

O meia relembra que, antes de conquistar os importantes títulos de 2012, em 2011 o Timão já havia vivido um grande ano, no entanto algumas propostas do continente europeu chegaram, e uma foi do clube italiano Inter de Milão.

O volante revelou que teve uma conversa com Tite e afirmou que estava muito indeciso, pois a Inter é um dos maiores clubes do mundo e tinha vontade jogar lá.

Entretanto, no fim das contas, o Tite falou para Paulinho entrar em campo e comunicar com um gesto positivo se iria ficar no Timão ou com um gesto negativo se iria embora, e o volante fez o "joinha" e Tite respirou aliviado, afirmando: "Ufa, achei que iria te perder".

Publicidade
Publicidade
Publicidade