in

Homem trans mostra fotos de antes e depois da sua mudança: ‘Perdi família e amigos’

Jaimie Wilson é uma celebridade nas redes sociais e faz sucesso com seus lindos olhos azuis por onde passa. Ninguém acredita que é um transgênero, mas ele é e passou por um longo processo de transformação em todos os aspectos da sua vida.

Publicidade

A sua mudança começou em 2015 quando ele decidiu passar de mulher a homem, fazendo com que a maioria dos seus amigos e familiares se afastassem. Ele admitiu, nas redes sociais, que teve medo do que iam dizer. Ele realizou 2 anos de tratamento com testosterona, fez um trabalho de musculação pesado e precisou de cirurgias plásticas.

Publicidade

Publicidade

Hoje, com 21 anos, ninguém fala que um dia ele foi mulher. Sua mudança não foi somente física. Ele teve que aprender a lidar com as críticas e julgamentos, já esperados por ele. Mas a sua vontade de mudar era maior e o motivou a continuar em busca do seu sonho.

Publicidade

Durante o processo de transformação muitos diziam que ele ainda era muito feminino. Hoje dizem que ele é muito masculino. Cansado de ser julgado, ele afirmou que ninguém é o que as pessoas pensam. Segundo ele as pessoas podem ser o que elas quiserem, desde que queiram ser.

Esse tipo de pensamento influencia muito o comportamento de um indivíduo. Há pessoas que se deixam influenciar por opiniões e passam a acreditar no que escutam. As opiniões, geralmente, são negativas e acabam destruindo a auto estima.

Wilson disse que transformou sua relação consigo mesmo, construindo uma auto estima melhor, aprendendo a aceitar e amar a si mesmo, passando despertar respeito e admiração de milhares de pessoas.

Publicidade
Publicidade