in

Reforço! Flamengo tenta viabilizar chegada de craque

O Clube de Regatas do Flamengo tem sofrido com as perdas de jogadores em todos os setores do campo, porém a diretoria do rubro-negro está atenta no mercado para realizar algumas contratações pontuais.

Publicidade

O técnico Mauricio Barbieri foi efetivado até o final da temporada de 2018, e começou a participar ativamente da escolha de jogadores que devem reforça o clube da Gávea.

O líder do Brasileirão terá um segundo semestre complicado, onde precisará de um forte elenco para continuar bem nas diversas competições que irá disputar. Entre elas estão a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, competições que tem uma excelente compensação financeira.

Publicidade

A diretoria do Flamengo não fala de negócios antes de eles serem acertados, porém depois da chegada do colombiano Fernando Uribe, o rubro-negro deve focar suas ações para o zagueiro Dória, ex-Botafogo, atualmente no Olympique de Marseille-FRA.

Publicidade

O zagueiro brasileiro, foi formado nas categorias de bases do alvinegro carioca, e teve uma boa passagem pelo São Paulo. Dória está rodando o mundo, sendo emprestado constantemente pelo clube francês, questão que pode viabilizar o negócio.

Publicidade

A negociação não parece ser difícil, pois Dória tem contrato com o Olympique até no meio do ano que vem, em dezembro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Porém o clube francês já aceita negociar o jogador para não ficar sem a compensação financeira.

O Flamengo não contrata um zagueiro desde a chegada de Rhodolfo, este fato fez com que o clube de maior torcida do Brasil utilizasse jovens promessas das categorias de bases em 2018.

Publicidade
Publicidade