in

Abalada com morte, atriz presta homenagem em rede social e comove internautas: ‘Meu filho, que você alegre o céu’

Para muitas pessoas, a morte de um animal de estimação pode ser extremamente dolorosa, como por exemplo para a atriz Thaila Ayala, que recentemente perdeu seu pet e aparenta estar sofrendo muito por isto.

Publicidade

Neste sábado, 30 de junho, o cachorrinho da atriz faleceu. Pelo Instagram, a atriz fez uma homenagem ao pet, um bulldog francês: “Meu filho, que você alegre o céu, encontre meu pai por lá. Foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você!”, escreveu ela.

E não parou por aí. A atriz ainda fez questão de contar como foi que eles se conheceram e desde então criaram laços, afirmando que nunca irá esquecê-lo.

Publicidade

“A sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê, precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas. Com o tempo você acalmou um pouquinho, parou de comer sapatos e resolveu ser vegetariano, não podia ver nada verde sair da geladeira, que já ficava maluco. Se fosse rúcula então, os olhinhos esbugalhavam”.

Publicidade

E as lembranças foram cada vez mais longes, tendo ela revelado um acontecimento emocionante, no qual o pet marcou em sua vida, no qual, segundo ela, foi acolhida pelo animalzinho.

Publicidade

“Cheguei em casa aos prantos e você estava me esperando na porta, me acompanhou até o sofá, sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas. Você realmente era só amor, era tanto amor por tudo e todos que quem quisesse levava você embora”.

E finalizou: “Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! INFINITA GRATIDÃO de poder ter vivido cada segundo do seu lado!”. Um fã a consolou: “Eu tenho um bull tb e eles são demais! Exatamente como vc falou! Imagino sua dor! Que Deus te conforte e receba ele la pra fazer do céu mais feliz!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade