in

Argentino é contratado pelo Palmeiras e já está treinando

O Palmeiras sempre vem em busca de melhorar ainda mais o elenco, por conta da grande situação financeira que vive, assim podendo contratar sem medir muitos esforços e poder transformar o Verdão em um grande campeão da América do Sul.

Publicidade

A pausa para a Copa do Mundo vem sendo muito importante para todas as equipes do futebol mundial, inclusive do brasileiro, como é o caso do Verdão, que vem analisando a situação de diversos atletas para fazer investimentos.

Desde que o zagueiro colombiano Yerry Mina deixou o Palmeiras, o elenco alviverde acabou perdendo a sua melhor referência defensiva da equipe, portanto a diretoria vem buscando novos nomes para contratar para suprir a necessidade do setor, mas, até então, nenhuma contratação havia sido executada.

Publicidade

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o principal responsável pelas contratações do Palmeiras, com isso ele se reúne ao técnico Roger Machado para analisar os jogadores livres no mercado que podem reforçar o Alviverde da capital.

Publicidade

Contudo, uma reunião entre Roger e a diretoria foi marcada para ver quais atletas poderiam ser contratados, dentre eles o que mais interessava ao técnico do Verdão é o zagueiro argentino Nicolás Freire, que estava no Zwolle, tem apenas 24 anos, e é tratado como uma das grandes promessas do futebol argentino.

Publicidade

O mesmo vem para ser importante ao Verdão e, quem sabe, conseguir uma vaga cativa na titularidade da equipe do técnico Roger Machado, no entanto o jogador terá que trabalhar muito e mostrar serviço, até porque a concorrência no setor, apesar de não ter muitos reforços, não é fraca.

Atualmente, o técnico Roger Machado optou por colocar Antônio Carlos e Edu Dracena na titularidade do Palmeiras, e o zagueiro argentino já chegou e vem treinando junto à equipe, sendo tratado como um reforço importante e pontual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade