in

Cleo Pires se cansa da TV Globo, faz desabafo e manda a real: ‘erra de todas as formas’

Após o término da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, na quinta-feira, 28 de junho, houve uma pausa nos jogos por um dia, ficando os torcedores sem jogos para assistir na sexta-feira, 29 de junho.

Publicidade

Mesmo assim, a TV Globo apresentou a Central da Copa! No estilo Big Brother, em homenagem ao apresentador Tiago Leifert, a atração iniciou-se com a apresentação das seleções eliminadas na fase de grupos.

Dentre os ilustríssimos convidados da atração da TV Globo estavam o narrador Cascadura Júnior, Falcão, que é considerado o maior jogador de futebol de salão de todos os tempos e a atriz Cleo Pires, filha da também atriz Glória Pires.

Publicidade

No entanto, um fato ocorrido durante o programa irritou Cleo Pires de forma descomunal, vindo ela a fazer uma reclamação contra a própria emissora em que trabalha nas redes sociais, onde é muito ativa e possui uma legião de seguidores. 

Publicidade

Através do Stories do Instagram, a musa expôs seu descontentamento com a emissora por ter escrito seu nome de forma errada, sendo este exibido para milhões de telespectadores, o que certamente contribuiu para o seu descontentamento.

Publicidade

“Rede Globo, minha amada empresa, já pedi tanto. Mas não adiantou”, disse ela. Na sequência, disparou: “Quanto sua contratante de anos erra de todas as formas de sempre”. “Mais uma vez: é CLEO. Tô nem pedido para não pôr o Pires”, completou.

Veja:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade