in

Vazam nomes da próxima Dança dos Famosos; saiba quem serão os participantes deste ano

O quadro Dança dos famosos, exibido pela TV Globo durante o programa do Faustão, nas tardes de domingo, foi um grande sucesso de audiência desde sua estreia. Iniciado em 2005, a atração está indo para sua 15ª edição e, para a alegria dos fãs, não tem se quer planos de sair da grade de programação do canal. E, para este ano, pelo menos três nomes já estão garantidos no elenco da disputa. São eles: Fiuk, que esteve recentemente em A Força do Querer, Erika Januza, que apareceu em O Outro Lado do Paraíso, e Mariana Ferrão, do Bem Estar.

Publicidade

Além destes nomes, há a dúvida quanto ao humorista Márvio Lúcio, o Carioca do extinto programa Pânico. Fato é que a TV Globo pretende encaixar o humorista no quadro do Domingão do Faustão, porém, estes planos ainda são, inicialmente, para o ano de 2019. Márvio estaria escalado para a próxima temporada do Show dos Famosos, uma vez que ele é notavelmente habilidoso em imitações, sendo destacado há anos por suas caricaturas.

Neste ano, o quadro Dança dos Famosos está previsto para ter seu início no dia 05 de agosto, dia em que os participantes serão apresentados, e se estendendo até o dia 16 de dezembro.

Publicidade

Vale lembrar que a atriz Erika não é inexperiente na dança, uma vez que a mesma, em Subúrbia, interpretava uma jovem pobre que se destacava como bailarina de funk. Além disso, ela também apareceu no Vídeo Show, em uma reportagem na qual ensinava passos de zouk. Na época ela disse: “Eu amo dançar, é uma coisa que me relaxa. Recomendo, dancem”.

Publicidade

Quanto a Mariana Ferrão, ainda não se pode imaginar como será sua participação no programa. Ela está na Globo desde 2008, quando deixou a Band. Na TV Globo, em 2010, ela apresentou o Globo Mar em parceria com Ernesto Paglia. Em 2011, ela foi escalada para comandar um novo formato de programa, no qual oferecia dicas de saúde e qualidade de vida.

Publicidade

Além do mais, ela também já ficou no lugar da esposa de Ernesto, Sandra Annenberg, no Como Será?. Vale dizer que o amigo e companheiro de programa de Mariana, Fernando Rocha, já participou do Dança, em 2015, e foi muito mal, sendo o terceiro eliminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade