in

Segundo Sol: passado de Laureta vem à tona

O público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) esconde um passado misterioso nos próximos capítulos de Segundo Sol.  E essa história guardada a sete chaves envolve Nestor (Francisco Cuoco). Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando a vilã procurar antigo conhecido em uma farmácia.

Publicidade

O amigo de Naná (Arlete Salles) fica pálido ao vê-la, mas Laureta não se acanha e começa a conversa: "Precisava lhe ver, penso sempre em você". "Mas eu, não! É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse?", responde ele, sem qualquer demonstração de amizade.

"Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando… Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você", insiste a vilã de Segundo Sol. "Melhor do que o monstro que você se tornou, com certeza", continua Nertor, ainda desconfiado.

Publicidade

Então a dona do bordel explica que mudou, mas Nestor não cai na conversa e pede que ela vá embora: "Escuta aqui, Laureta, nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo, e bem, é apesar de você".

Publicidade

"Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo", continua a vilã, inistindo que mudou.

Publicidade

Mas Nestor se revela irredutível e deixa escapar um pouco do mistério sobre o passado de Laureta: "Uma menina, mas que tinha discernimento para saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!".

Publicidade