in

ASSISTA: Galvão Bueno ‘dá a louca’ e curte noitada em festa rave na Rússia; ‘Enlouqueceu de vez’

A Copa do Mundo realizada na Rússia está a todo vapor, principalmente após o término da fase de grupos e com o afunilamento das melhores equipes classificadas para as oitavas de finais da competição, incluindo a seleção brasileira, que sob a narração de Galvão Bueno venceu a Sérvia e levou milhões de brasileiros à loucura com a classificação.

Publicidade

Após o término da primeira fase, a última sexta-feira não teve jogos, proporcionando um merecido descanso às seleções e também aos comentaristas, que pelo menos em um dia não tiveram que enfatizar os grandes jogos que estão acontecendo.

Neste embalo, Galvão Bueno, aproveitou a folga do Jornal Nacional para se descontrair e curtir uma festa rave na Rússia, o que surpreendeu muitos internautas que não esperavam isso do comentarista da TV Globo.

Publicidade

O próprio comentarista publicou na sua rede social, Instagram, um vídeo no qual ele aparece curtindo a noite na capital russa. Ele legendou:  “Moscou enlouqueceu de vez!! Nesta sexta nem teve jogo!! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa!! E quem passa neste sábado? #françaouargentina? #uruguaiouportugal?”, postou Galvão.

Publicidade

O vídeo causou grande repercussão na internet. No vídeo é possível ver a extensão da festa, na qual o narrador da Globo se encontrou com um brasileiro que estava lá e tirou uma selfie.

Publicidade

Nos comentários, os seguidores de Galvão se divertiram com a publicação. “A patroa não briga não Galvão? Tu aí na funfest? Se é a minha tô fora de casa amigo e haja coração”, comentou um internauta, usando o bordão do narrador. “Se isso não é um sinal do hexa, eu não acredito mais em nada…”, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade