in

Craque pode voltar ao Palmeiras

O Palmeiras tem um elenco de excelente qualidade, com atletas que são considerados com status de titulares em quaisquer outras grandes equipes brasileiras. Porém, no Verdão, a concorrência por espaço na titularidade é muito grande.

Publicidade

Mesmo com um grande elenco, a diretoria palmeirense ainda está buscando melhorar a equipe, até porque o objetivo alviverde para esta temporada é conquistar a Copa Libertadores da América, e para isso é preciso que apresente um futebol muito convincente, pois é a competição mais cobiçada por todos os clubes da América do Sul.

Desde o começo do patrocínio da Crefisa no Palmeiras, o clube mudou de status, outra coisa que também auxiliou muito foi a construção da arena Allianz Parque, que acabou trazendo grandes rendimentos ao Alviverde da capital.

Publicidade

Alguns jogadores passaram, nos últimos anos, pelo Verdão e marcaram época, até pelo motivo de que o Palmeiras vem sendo muito vitorioso nos últimos tempos e também vem se mantendo na elite do futebol mundial, desde que voltou da segunda queda para  a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Palmeiras tem alguns ídolos recentes em sua história, um deles é o mago e camisa 10, Valdívia, muito querido pela torcida palmeirense, atualmente defende o Colo-Colo, e comentou uma postagem recente do Palmeiras nas redes sociais, o que acabou animando a torcida alviverde.

Publicidade

Desde que aconteceu o fato, os palmeirenses vem pedindo o retorno do jogador, pois ele viveu grandes momentos no Alviverde da capital, sendo sempre um camisa 10 de excelência, porém, o que deixa alguns palmeirenses com o pé atrás é o fato de que ele se machucou muito quando esteve no Palmeiras.

O mago realmente viveu boa parte de sua história no Verdão dentro do Departamento Médico da equipe, por esse motivo que muitos rejeitam sua volta ao Palmeiras.

Publicidade