in

São Paulo divulga novo uniforme de treinos parecido com o que usou na conquista do Mundial 2005

O São Paulo Futebol Clube apresentou, neste sábado (30), o seu novo uniforme de treino, junto a um grande público que estava no Morumbi. Essa foi a primeira vez que o time apareceu publicamente com o uniforme que foi fornecido pela Adidas, no qual a maior novidade é o distintivo dourado. Aloísio Chulapa foi um dos convidados do evento, o craque foi Campeão Mundial pelo clube em 2005

Publicidade

Já a primeira partida oficial usando a nova camisa de jogo vai ser no dia 18 de julho, no Maracanã, em uma disputa válida pelo Campeonato Brasileiro; sendo assim, a estreia do novo manto são-paulino será em terras cariocas.

Os torcedores tricolores fizeram pedidos que foram atendidos pela diretoria do São Paulo. Eles solicitaram para que as faixas da camisa número 1 fosse mais perto do peito do jogador, sendo assim foi preciso negociar um acordo com o patrocinador.

Publicidade

O logotipo do Banco Inter, que é hoje o maior investidor do clube, teve a sua posição alterada. Agora passará a ficar próxima a região do abdômen dos jogadores.

Publicidade

Os novos mantos do São Paulo irão ficar bastante parecidos com o que foi utilizado durante a gloriosa temporada de 2005. Durante esse ano o time conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e se tornou o único clube brasileiro a ser Tri-Campeão Mundial.

Publicidade

No Campeonato Brasileiro deste ano o tricolor está ocupando a terceira posição, com 23 pontos em 12 partidas, nas quais venceu seis, empatou cinco e perdeu apenas uma. A liderança até o momento é do Flamengo que está com 27 pontos. Confira abaixo uma imagem de Aloísio vestindo o novo uniforme de treino.

Publicidade
Publicidade