in

Ivete Sangalo precisa se separar das filhas para ir para Portugal e explica o motivo

Rainha do Axé, a cantora Ivete Sangalo está em Portugal para fazer uma apresentação no badalado Rock in Rio Lisboa neste sábado (30). Esse será o primeiro show fora do Brasil que a morena vai fazer depois que nasceram as graciosas Helena e Marina, de 4 meses.

Publicidade

Mas engana-se quem pensa que Ivete está ficando 24 horas com as meninas e desmarcando seus compromissos profissionais. Pensando no bem das pequenas, ela teve uma decisão final sobre levá-las ou não para a Europa.

“Por conta da idade delas eu decidi que não as levaria. Volto ainda hoje, logo após a apresentação terminar. Será uma jornada grande para mim, mas não será nada que não seja válido para deixá-las confortáveis. Vou fazer um show bem lindo para os meus portugueses e meus brasileiros muito queridos”, declarou a cantora, que também tem o pequeno Marcelo de 8 anos.

Publicidade

Falando em Portugal, Ivete comentou sobre sua dieta e os famosos bolinhos de bacalhau, que é um dos pratos típicos do país, além dos famosos doces portugueses. Ela resolveu brincar sobre a situação, citando inclusive seu marido que é nutricionista.

Publicidade

Daniel está proibido de se intrometer na minha dieta quando eu vou para Portugal. Ele é o primeiro a sugerir essas delicias”, disse, aos risos, a baiana que é casada com Daniel Cady há 10 nos, com quem recentemente fez algumas comemorações para celebrar o matrimônio.

Publicidade

É válido lembrar que Ivete Sangalo é a única brasileira a participar de todas as edições do Rock in Rio Lisboa e que, mesmo após todos esses anos, ela afirma que a emoção na apresentação é sempre a mesma – e muito grande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade