in

Liverpool tem interesse em grande promessa da base do Flamengo

O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, até avisou no final abril que um grande time estava de olho no passe de Reinier, mas só nessa semana foi divulgada a informação pelo jornal inglês The Sun.

Publicidade

O jornal afirmou em sua publicação, que o Liverpool está interessado no passe do jogador de apenas de 16 anos que foi uma revelação da base do Flamengo nessa temporada. Inclusive, os dirigentes dos Reds já entraram em negociação com a família de Reinier por ele ser menor de idade.

O problema maior não é a idade do craque, mas sim o clube que poder se o principal motivo para ele não assinar com o time inglês, uma vez que o jogador têm contrato com o Flamengo até 2021. Além do mais, o clube não demonstra nenhum interesse em negociar o passe de sua mais nova promessa agora.

Publicidade

Mas o clube têm outras intenções, a ideia é fazer com o que o passe de Reinier seja valorizado assim como fizeram com o de Lincoln e atualmente de Vinicius Júnior, que foi negociado com o Real Madrid pela bagatela impressionante de 45 milhões de euros.

Publicidade

Reinier vem sendo muito bem aproveitado pelo clube e costuma sempre estar no meio das convocações para as seleção brasileira de base, além de vir treinando com o time profissional. Na época, o ex-presidente Kleber Leite chegou a dizer que Reinier só iria continuar no clube por mais dois anos, o que seria uma pena, visto que ele tem um talento enorme e fará muita falta para o Flamengo.

Publicidade

Daqui para frente é melhor nos acostumarmos a ver nossos novos craques partirem mais cedo, pois o mundo da bola está ficando cada vez mais competitivo e nossas promessas talvez não tenham a chance de escrever suas histórias nos campos brasileiros.
 

 

Publicidade