in

Torcedor gremista critica Marinho na internet, o atacante rebateu

Já dizia o velho ditado, futebol e política não se discutem. Quando o assunto são novos jogadores então, nem se fala. Mas não foi isso que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (29). Marinho, novo jogador do Grêmio, sofreu um ataque em uma postagem feita pelo clube na internet. Mas se engana quem pensa que ele não respondeu à altura.

Publicidade

Marinho chegou ao Grêmio nessa sexta, e foi apresentado com ares de estrela e a moral lá em cima, cheio de estilo e feliz por estar em uma nova casa. O jogador posou para as câmeras e fez várias fotos. Contudo, um torcedor do clube parece não ter gostado muito de sua atitude e correu para as redes sociais para cometar no post do clube.

Na foto, o torcedor critica Marinho por suas olheiras. O craque não deixou por menos e rebateu ao comentário do internauta, dizendo que ele está no time para ser jogador e não modelo. O torcedor parece não ter gostado muito da resposta, mas tratou de ficar quieto e não se pronunciou mais depois de ser respondido pelo no jogador do tricolor.

Publicidade

Marinho chega ao clube após uma temporada na china onde jogou pelo Changchun Yatai Football Club. O pedido partiu do atual técnico da agremiação, Renato, que sempre destacou as qualidades e o desempenho do jogador em campo, isso por que os dois já haviam trabalhado juntos em 2008, quando faziam parte do Fluminense.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Marinho foi a segunda contratação mais cara do time para jogar na temporada 2018, custando a bagatela de 2,5 milhões de dólares. Confira a seguir, a postagem feita pelo clube em seu perfil oficial no Instagram em que o torcedor comenta e o craque rebate.

Publicidade
Publicidade