in

Menino sofre bullyng, tio reage e internautas se comovem

Ryker é um tipico garoto americano de 10 anos, que vai à escola todos os dias, e que faz seus deveres e obrigações como todos os outros. Sua rotina deveria continuar normal, porém, em um determinado dia, ele viu sua vida virar de cabeça para baixo ao sentir na pele o que o bullyng é capaz de fazer.

Publicidade

Os colegas de escola desdenharam de Ryker por ele ter ido à escola com sua lancheira predileta, que é considerada ser para meninas por ser rosa e azul com desenhos de gatinhos. A história foi relatada pelo tio do menino em sua conta no Facebook.

David Pendragon relatou que seu sobrinho é apaixonado por gatos e ficou muito animado por ter ganhado a lancheira mas, infelizmente, por conta de suas cores, fizeram bullyng com ele no colégio.

Publicidade

David continua o relato dizendo que por conta das piadas maldosas feitas, que seu sobrinho queria deixar a lancheira que ganhou de lado. Porém, o tio não se conformou em deixá-lo fazer isso e teve uma ideia para apoiá-lo.

Publicidade

A ideia foi comprar uma lancheira igual a de seu sobrinho e levar para o trabalho. Ao chegar no local, tirou uma foto e postou em sua rede social com a legenda perguntando se as pessoas não achavam demais.

Publicidade

O sucesso da foto foi tão grande nas redes socias que gerou mais de 150 mil reações e 60 mil compartilhamentos da imagem. E não parou por ai. Muitas pessoas ao verem do que realmente se tratava, resolveram dar apoio a Ryker, que recebeu várias mensagens positivas por sua nova lancheira.

No final, não foi apenas o menino quem se beneficiou, pois a marca que fabrica a lancheira usada por Ryker ficou sem estoque.

Publicidade
Publicidade