in

Craque do Santos tem oferta de R$ 45 milhões do Torino e será vendido o mais rápido possível

O italiano Torino está de olho em um dos atuais craques do Campeonato Brasileiro e que veste a camisa do Santos. O time europeu tem uma proposta de pagar 10 milhões de euro, ou seja, R$ 45 milhões, que é o valor pedido pelo time da vila para poder concretizar a transferência o mais rápido possível.

Publicidade

O jogador que recebeu essa proposta de negociação sequer participou do treino nessa sexta-feira (29) no Centro de Treinamentos Rei Pelé. A assessoria de imprensa do peixe alegou que o zagueiro sentiu dores musculares e ficou somente na academia, sendo então preservado para uma atividade em campo.

Essa novela pela venda do defensor Lucas Veríssimo já dura alguns meses, no início desse ano o craque santista quase foi negociado para o russo Spartak Moscou, porém a negociação não deu muito certo.

Publicidade

Ao saber que essa negociação com o time da Rússia falhou, o Torino começou a negociar com Santos. Esse interesse, que já tem um certo tempo, se tornou público no início desse mês, porém o time italiano não contava com outros clubes europeus de olho em Lucas.

Publicidade

Dois times da França também fazem suas proposta, o Lyon e o Olympique de Marselha, que inclusive já ofereceram uma maior quantidade de dinheiro. Sendo assim o clube italiano promete que vai igualar esses valores oferecidos pelos franceses para que possa ser confirmada a contratação.

Publicidade

O Torino tem urgência na negociação, pois eles querem acertar a chegada de reforços antes do início da pré-temporada na Europa. Lembrando que no Campeonato Italiano realizado ano passado o clube amargou a nona colocação e sequer se classificou para a Liga dos Campeões ou a Liga Europa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade