in

Novo reforço do Vasco, Lenon se emociona em voltar ao Rio e vestir camisa do time; assista

O Vasco apresentou na manhã desta sexta-feira o lateral-direito Lenon, primeiro reforço para o segundo semestre. Revelado pelo arquirrival Flamengo, o jogador de 28 anos se emocionou com o retorno ao Rio de Janeiro após mais de três anos no Guarani.

Publicidade

“Fico feliz por essa oportunidade aqui no Vasco. Esta volta ao Rio de Janeiro veio na hora certa, estava há três anos e meio no Guarani. Tive alguns problemas pessoais, minha esposa… Não vou explanar aqui, mas longe do Rio a gente acaba sentindo um pouco. Vamos passando por dificuldades na carreira, superamos e vemos que tudo valeu a pena”, afirmou o lateral, que foi emprestado pelo Guarani até o final do ano.

Lenon chegou ao Vasco sob a indicação do técnico Jorginho, agradeceu a confiança depositada pelo ex-lateral e falou um pouco sobre as suas características.

Publicidade

“Marco bastante. Gosto de apoiar. Meu forte é o físico, e procuro aprimorar os cruzamentos”, comentou.

Publicidade

O lateral disse chegar ao Vasco mais maduro, após passagens por Goiás, Duque de Caxias, Náutico, Sport, Macaé e mais recentemente o Guarani.

Publicidade

“Cada clube que passei foi importante. Precisava de experiência. Criei maturidade que precisava. Evoluí com esta rodagem, eu era muito jovem. Chego ao Vasco mais maduro, pronto para essa responsabilidade para dar alegria aos torcedores”, declarou.

Lenon disputará a vaga na lateral-direita com Rafael Galhardo e o zagueiro Luiz Gustavo, que foi improvisado no setor antes da parada para a Copa do Mundo. Vale lembrar que Yago Pikachu, lateral-direito de origem, tem sido improvisado no meio-campo.

Com o Guarani não disputou a Copa do Brasil deste ano, o atleta está liberado para ser inscrito pelo Vasco na competição. No próximo dia 16 de julho, a equipe recebe o Bahia, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Assista o momento em que o jogador recebe a camisa:

 

Publicidade
Publicidade