in

Segurança filma ‘menina assombração’ subindo escada rolante de shopping durante madrugada

As imagens estão sendo bastante comentadas no Facebook, Twitter e Instagram.

Instagram Difusora

Viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (29), o vídeo de uma suposta assombração no Shopping Difusora, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. As imagens estão sendo bastante comentadas no Facebook, Twitter e Instagram.

Publicidade

Os internautas estão intrigados com o vídeo que um dos vigilantes do local gravou. No vídeo, o shopping está todo escuro e o segurança filma uma menina parada em um dos degraus da escada rolante sentido piso superior.

Na sequência, ele corre em direção à escada e mostra que ela estava desligada. Segundos depois, a suposta assombração passa ao seu lado. Muitas teorias foram criadas sobre a situação.

Publicidade

Para alguns, realmente é uma assombração. “Tô até agora arrepiado com esse vídeo da suposta criança fantasma no shopping de Caruaru”, comentou um internauta. “Não sei pra que fui ver o vídeo do shopping de Caruaru, agora tô c******* de medo no escuro”, afirmou mais um.

Publicidade

Para outros, trata-se de armação e duas meninas foram usadas. “A menina sobe a escada rolante, enquanto o segurança corre, a escada é desligada. E outra menina aparece andando do lado dele. Simples”, comentou mais um internauta no Instagram oficial do Shopping Difusora.

Publicidade

O centro de compras emitiu uma nota na rede social sobre o caso. “Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, disse em nota. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade