in

Mãe banha o seu bebê de 1 ano com água sanitária e choca

Alicia Barber, de 27 anos, chocou ao mundo quando em uma entrevista ela relatou que dava banho em seu bebê Jamison, de 1 ano com água sanitária.

Publicidade

A jovem é mãe de 3 filhos e contou que na gravidez de Jamilson ela já soube que o menino teria uma vida difícil. O pequeno Jamison sofre de uma doença incomum e potencialmente fatal, a ictiose arlequim.

Essa doença rara, faz com que a pele cresça 14 vezes mais rápido que o normal. Além de muito dolorosa, ela provoca rachaduras na pele espessa, onde as infeções se desenvolvem facilmente.

Publicidade

E por esse motivo que Alicia banha seu bebê com água sanitária, ela faz isto para salvar a vida do seu filho. Alicia decidiu contar a sua história para explicar ao mundo a doença incomum do filho, e também para que mais pessoas conheçam os métodos assustadores que são necessários para mantê-lo vivo.

Publicidade

Publicidade

Banho em água sanitária

Infelizmente cientistas ainda não encontraram a cura pra essa doença, mas os sintomas podem ser combatidos com pomadas e outros cuidados especiais. Um dos métodos drásticos que a mãe encontrou é banhar Jamison em água sanitária. Isso ajuda o corpo do bebê a combater infecções.

“Às vezes ele engole a água sanitária e às vezes acaba em seus olhos. É algo que eu odeio porque é tão ruim. Ele chora e chorou durante meses, muitas vezes,” conta a mulher.

Alicia explica que embora esse método pareça desumano e particularmente desagradável, é necessário para prevenir infecções que ameaçam a vida de seu filho.

“Se ele não tomasse esses banhos, ele poderia acabar no hospital com uma infecção grave.”

Esfregar com uma lixa

O pequeno Jamison toma morfina para ajudar a aliviar as dores muito intensas que sente. Ela também conta que ela dá banho nele duas vezes ao dia, de cerca de 45 minutos, e tem que esfrega-lo com uma lixa para ajudar a esfoliar a sua pele.

Muitos dos que sofrem desta doença terrível, não resistem e acabam morrendo apenas alguns dias após o nascimento. No entanto, Jamison já mostrou que ele é um verdadeiro guerreiro, e contrariando as expectativas dos médicos, já comemorou o seu primeiro aniversário.

Agora, Alicia espera que a história de seu pequeno guerreiro Jamison possa ajudar a aumentar a consciencialização sobre esta doença. Ela também tem esperança de que os cientistas possam encontrar uma cura em breve.

Esperamos que Jamison seja capaz de celebrar muitos mais aniversários, e desejamos o melhor para ele e para a sua família! Compartilhe se deseja o mesmo para o pequeno herói!

 

Publicidade
Publicidade