in

Virou crente? Cantora Simone grava vídeo falando de Deus e fãs reagem; assista

A cantora brasileira Simone, irmã de Simaria aproveitou o período de folga e passou algum tempo em um retiro espiritual na região de Minas Gerais com a finalidade de ter mais contato com Deus, destaca-se que a artista já havia feito publicações de fundo religioso em outros momentos da vida dela.

Publicidade

Na última quinta-feira (28) a sertaneja usou a conta oficial do seu Instagram para falar sobre o assunto. De acordo com a famosa o período em que ela passou buscando mais a Deus foi muito bom e importante, tendo em conta que foi um momento de descanso.

Assim a famosa afirmou: “Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser. Aqui você vai curar a alma e o espírito e o corpo. Todo mundo precisa viver essa experiência”.

Publicidade

Além disso também disse: “Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdoar alguém que errou com você, amigos, marido, namorado, irmãos, parentes que falharam com você. Quando você não consegue liberar o perdão, nada na sua vida vai pra frente, tudo trava”.

Publicidade

Lembrando que a sertaneja estava passando por problemas na vida privada, haja vista que a irmã encontrava-se doente, observa-se que a famosa estava realizando shows da dupla sozinha. Recentemente aconteceu algo polêmico envolvendo as irmãs, pois o jornalista Leo Dias relatou que o marido de Simone (Kaká Diniz) não tem um relacionamento bom com a cunhada. Entretanto o rapaz afirmou que a informação não era procedente.

Publicidade

Ante o exposto, devido a questões pessoas Simone optou por passar um período longe da mídia, buscando um período mais próximo de Deus.

Publicidade
Publicidade