in

Polícia ‘invade’ estúdio da Rede Globo de Televisão

Nesta sexta-feira, 29, uma informação pegou muita gente de surpresa. Os estúdios do Jornal Nacional foram revistados. Mas calma! A investigação não foi realizada nos Estúdios Globo e muito menos partiu da polícia, mas o ocorrido aconteceu na Rússia, nos estúdios da emissora carioca montados na Praça Vermelha, em Moscou.

Publicidade

Aflição atinge estúdio da Globo na Rússia

De acordo com Renata Vasconcellos, que foi enviada pelo canal para cobrir a Copa do Mundo de lá, as autoridades tiveram ordens para garantir a segurança do presidente Vladimir Putin, que passaria pelo local no dia em questão para se encontrar com Ronaldo Fenômeno.

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande…até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje, inclusive o nosso“, disparou Renata na edição desta quinta-feira (28) do Jornal Nacional.

Publicidade

Jornalistas sofrem na Copa por ausência da família

Vale lembrar que, aqui no Brasil, Familiares sofrem com ausência de jornalistas da Globo na Rússia. É o caso de Ana Cristina, esposa do Tadeu Schmidt. “Ele é superorganizado, faz planilha para tudo e, quando foi para a Copa da África (2010), me incumbiu disso”, lamenta.

Publicidade

“Óbvio que não deu certo. Acho que até hoje está tentando regularizar as planilhas (risos)”, declarou ela, que aproveitou e passou duas semanas no país de Vladimir Putin. “Tenho muito medo de avião, então, não gosto de me programar para não sofrer”, revela ao Extra.

Publicidade

Pedro Correa, namorado de Ana Paula Araújo, também passou uns dias por lá com ela. “Gostamos de sair, só que, nesse período da Copa, resolvi usar o tempo extra para me dedicar aos exercícios, ao trabalho, aos filhos, à leitura”, revelou ele.
 

Já Luis Tepedino, marido de Glenda Kozlowski, disse que ela deixa o esquema tático definido para quando fica fora. “Ela deixa diversas demandas resolvidas. O que muda é o vazio em casa. Ser casado com uma mulher que gosta e entende de futebol é incrível”, comentou o rapaz.

Mas quem está morrendo de saudade da esposa, Thamine Leta, e do filho de dois aninhos é o Alex Escobar. “Todos os dias agradeço por essa comunicação virtual. Isso mudou minha relação com a distância. Poder ver, além de ouvir a voz, é maravilhoso” falou Thamine.

“Por outro lado, acaba dando mais vontade de estar junto. Francisco estranha um pouco as chamadas de vídeo. Ele fica pedindo para entrar na tela”, completa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade