in

Sucesso do Grêmio é revelado por ex-craque do clube Fernandinho

O atacante Fernandinho não compõe mais o elenco do Grêmio, mesmo jogando pelo Chonggqing Lifan, da China o craque concedeu uma entrevista para a rádio Grenal onde falou sobre a atual fase que o Grêmio está vivendo.

Publicidade

Fernandinho foi um dos jogadores que mais rendeu nas mãos do atual técnico do time de Renato Gaúcho. Durante a entrevista o jogador fez questão de falar sobre sucesso do time e o motivo que o fez subir para um outro patamar.

Fernandinho comentou que Renato sempre fala para seus jogadores que se o grupo nao abraça seu treinador não têm como dar certo, por isso Renato sabe conduzir muito bem a equipe que se mostrou preparada para enfrentar os desafios impostos por ele.

Publicidade

Para completar o jogador foi perguntado sobre o vai e vem fos jogadores do ex-clube, que com a saída de alguns de seus melhores precisou buscar urgentemente peças importantes para recompor seu elenco, como a contratação de Marinho que foi oficializada nesta quinta-feira (28).

Publicidade

Fernandinho comentou sobre a chegada de Marinho ao clube do Grêmio e como deve ser sua adaptação em meio aos ex-colegas de time. para completar ele disse que vai ser fácil, pois o time é bem unido e a comissão da casa realiza um ótimo desemprenho.

Publicidade

Vale lembrar que antes de retornar ao Grêmio com um status de estrela, marinho assim como Fernandinho fazia parte de um time chinês, mas com o final do seu contrato resolveu aceitar o pedido do técnico que o chamou para compor seu elenco. Para quem não se lembra os dois trabalharam juntos em 2008 pelo Fluminense.

 

 

Publicidade
Publicidade