in

Tite revelou para onde quer ir depois da Copa

O técnico Tite é o atual comandante da Seleção Brasileira, além de ser um dos grandes ídolos da história do Corinthians, fator que é muito difícil na história do futebol, pois treinadores não costumam ocupar o cargo de ídolo de clubes de futebol, mas o treinador conseguiu conquistar a Copa Libertadores da América e a Copa Mundial de Clubes.

Publicidade

Muitos corintianos sonham com um possível retorno de Tite ao Corinthians após a Copa do Mundo, até porque o Fábio Carille, que vinha muito bem no Timão, acabou deixando a equipe e agora o Osmar Loss não está dando conta do recado, por este motivo que a torcida corintiana quer muito o Tite de volta.

Entretanto, é muito difícil que aconteça um possível retorno de Tite, ainda mais se ele conseguir conquistar a Copa do Mundo, porém, fato é que o treinador tem um grande carinho pelo Corinthians, e uma notícia de fevereiro revela que o treinador deseja continuar na Seleção Brasileira, mas entende que isso será muito difícil se fracassar na Copa.

Publicidade

Mesmo ganhando a Copa, há uma chance de Tite sair da Seleção Brasileira, pois a CBF não costuma manter os treinadores depois dos mundialitos, e os mesmos entendem que seja hora de renovarem as energias.

Publicidade

Há uma grande especulação de que Tite provavelmente iria para a Europa depois de disputar a Copa, mas não há nenhum clube europeu de grande expressão que esteja sondando o treinador, pois todos que estavam sem técnicos já contrataram algum.

Publicidade

Portanto, os corintianos, mesmo que seja muito difícil, não perdem as esperanças de um possível retorno do ídolo da nação corintiana.

Tite, talvez seja o maior ídolo da história do Corinthians, pela quantidade de títulos que conseguiu ganhar, e vale ressaltar que, por mais que tinha grandes jogadores, o mérito é quase metade do treinador, pois tinham elencos melhores na época, como o do Santos.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade