in

Além de Scarpa, outro jogador anuncia retorno ao Palmeiras

O Palmeiras é um dos clubes que vem mais se reforçando para o prosseguimento desta temporada depois das competições voltarem quando acabar a execução da Copa do Mundo, até porque o mundo do futebol teve que parar para que o evento esportivo fosse realizado.

Publicidade

O meio-campista Gustavo Scarpa estava vivendo um momento judicial muito complicado com seu antigo clube, o Fluminense, por conta disso acabou deixando o Verdão e voltou a pertencer ao tricolor carioca, entretanto, desde então, o atleta vinha brigando na Justiça para conseguir voltar ao Alviverde da capital, e agora já foi anunciado o seu retorno.

Porém, o Palmeiras, evidentemente, não deve se contentar somente com Gustavo Scarpa como reforço para o restante da temporada, pois o objetivo do Verdão é ser campeão da Copa Libertadores da América e deve apresentar um futebol bem mais convincente para conseguir conquistar este feito.

Publicidade

A diretoria do Palmeiras vem analisando, no mercado da bola, quais os atletas que possivelmente podem vir fazer parte do elenco alviverde, com isso o trabalho do diretor de futebol Alexandre Mattos se torna importantíssimo, pois é ele o responsável pelas contratações dos alviverdes.

Publicidade

Neste momento, a janela de transferências está aberta e os clubes estão focando somente em trazer reforços para o restante da temporada, no entanto o Verdão já anunciou mais um, que é o ponta-atacante Vitinho, jovem promissor que estava emprestado ao Barcelona, atuando pela equipe B do clube catalão, porém os barcelonistas optaram por não contratar o atleta.

Publicidade

O mesmo caiu de rendimento nesta última temporada, por mais que tenha tido um bom início na Europa, porém entendendo que o jovem de apenas 19 anos tem o direito de ter oscilações, o Palmeiras deve tentar aproveitá-lo e torná-lo uma importante peça do atual elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade