in

6 atores que sumiram e você nem percebeu

O sonho da maioria dos atores é ganhar fazer personagens marcantes e que fiquem por muito tempo no imaginário dos telespectadores. Muitos conseguem essa façanha, mas mesmo atuando muito bem e marcando gerações, alguns profissionais acabam esquecidos depois de alguns anos.

Publicidade

Para relembrar algumas carreiras e atores que marcaram a história do cinema e das telenovelas, veja a lista com artistas que sumiram das telas e você nem se deu conta. Por onde andam?

1 – Wesley Snipes

Publicidade

Um dos filmes de grande sucesso aqui no Brasil foi Blade – O caçador de Vampiros. O protagonista Wesley Snipes fez bastante sucesso neste papel, mas o ator raramente é visto em outros filmes de Hollywood. Um dos motivos do sumiço foi porque ele ficou preso e foi libertado apenas em 2013, isso fez com que sua carreira ficasse comprometida e, provavelmente ele terá dificuldade de ganhar papéis de destaque novamente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

2 – Gabriel Wainer

Publicidade

Famoso como vilão em Malhação, o ator conseguiu ficar bastante tempo na mídia e também estrelou outras produções da Rede Globo, mas há 8 anos não vemos mais esse rosto nas telinhas. Ele mudou de carreira faculdade de filosofia em 2013, trabalhou como analista de roteiros de cinema e hoje, além de sócio de um aplicativo de educação, é dono de uma produtora de audiovisual. 

3 – Macauly Culkin

O ator que ficou famoso após interpretar o menino esquecido em Esqueceram de Mim sumiu das telas após a adolescência. Os filmes ainda fazem parte da programação das emissoras, mas Macauly não é mais visto nas telonas. Ele hoje é DJ e não trabalha mais com cinema.

4 – Amanda Bynes

Uma das atrizes teen mais famosas, acabou sumindo das telonas e apareceu anos depois bem diferente da imagem que a gente tinha dela. Ela enfrentou problema com drogas, se afastou das grandes produções hollywoodianas e hoje vive uma vida anônima.

5 – Fabio Azevedo

Quem acompanhou Malhação nos tempos antigos vai lembrar desse casal. O ator era um dos galãs da Rede Globo e tinha tudo para se tornar um novo "Cauã Reymond", mas não vingou. Faz tempo que ninguém o vê nas telinhas, mas continua trabalhando nesse meio e fazendo dublagens.

6 – Luiza Valdetaro

A musa de Malhação 2006 chegou a fazer outros trabalhos na Rede Globo, mas hoje vive fora do país, em Londres. Lá, é dona de uma produtora. A moça também é casada com o empresário Mariano Marcondes Ferraz, que chegou a ser preso em setembro de 2016 pela Operação Lava Jato. Vale lembrar que após esse episódio com o esposo, ela fechou as redes sociais.

Publicidade