in

Flamengo define o novo técnico titular do time

Desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani no dia 29 de março, o clube do Flamengo não tinha um novo técnico titular em seu elenco, mas em vista do bom desempenho do interino Mauricio Barbieri, o clube oficializou a contratação dele como técnico que já vinha demonstrando um bom rendimento com sua atual equipe.

Publicidade

A oficialização de Mauricio ocorreu na tarde desta quinta-feira (28). O primeiro jogo do técnico interino ocorreu no amistoso contra o Atlético Goianiense no dia 07 de abril, de lá para cá, ele não parou mais e continuou no comando do clube até o momento.

Como técnico do Flamengo, Mauricio já soma mais de 19 jogos em seu currículo pelo time e incríveis 11 vitorias, seis empates e apenas uma derrota, que nem é notada diante do bom desempenho que o técnico, até então interino, vinha desenvolvendo.

Publicidade

O que pesou a favor para que Mauricio fosse oficializado como técnico titular do clube foi o bom desempenho conquistado durante todo o Campeonato Brasileiro até aqui, além disso, ele também comandou o time na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores.

Publicidade

Com todo esse desempenho e o bom andamento do time, Mauricio definitivamente se tornou o nome da vez e agora teve seu reconhecimento, que poderá ser notado no segundo semestre que começa no dia 18 de julho, quando o atual líder do Campeonato Brasileiro enfrenta o São Paulo.

Publicidade

Para completar a comissão do time, outro Mauricio foi chamado, dessa vez o Souza que foi técnico campeão da Copa São Paulo que aconteceu neste ano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade