in

Lateral ex-Barcelona na mira do Flamengo visita loja do clube

O clube carioca retornou os trabalhos após dez dias de fola na parada para a Copa do Mundo. Nesse período o rubro-negro perdeu alguns jogadores importantes em seu elenco, saíram Felipe Vizeu, Jonas e Vinicius, e ainda corre o risco de perder Guerrero, Trauco e Willian Arão.

Publicidade

Na intenção de cobrir algumas saídas, o Mengão contratou Fernando Uribe e no momento está em busca de Adriano, do Besiktas, que atua como lateral. O jogador se encontra no Ro de Janeiro e já visitou a algumas lojas do time carioca, segundo informações divulgadas pelo canal Paparazzo Rubro-Negro.

Ao que tudo indica, a intenção dessa suposta contratação é de ambos os lados. Se acordo com informações do jornal turco BJK Tv, o atleta pretende sair do Besikatas para começar uma negociação com o Flamengo. O jonal turco ainda informou que Adriano prefere o Mengão pelo fato dele já ter conversado com a direção do clube carioca, que aparentemente só estaria no aguardo de um sinal verde por parte do time turco para poder negociar diretamente com eles.

Publicidade

Adriano, que tem 33 anos, tem um curriculo muito bom repleto de títulos relevantes, nele está incluso: duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes. Segundo o site alemão Transfermarkt, que é especializado em valores do mercado da bola, a contratação do lateral esquerdo está valendo em torno de 2 milhões de euros, que gira em torno de R$ 7,5 milhões.

Publicidade

Nas redes sociais alguns torcedores se mostram preocupados com essas indas e vindas dos jogadores do Flamengo e esperam que a direção do clube acerte nas contratações, já que o clube está em primeiro no brasileirão aumentando e muito, o sonho dos torcedores de serem campeão brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade